Floresce realizou a entrega de flores no HUSM para homenagear profissionais pelos serviços prestados durante a Pandemia

Nos dias 25 e 26 de junho, a Floresce – Floricultura Escola do Colégio Politécnico da UFSM – realizou um lindo gesto ao doar flores que foram entregues a profissionais que estão atuando na área Covid do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), como forma de homenagem pelos 100 dias de serviços prestados durante a Pandemia da Covid-19. Foram homenageados médicos, enfermeiros, multiprofissionais, residentes e equipe de limpeza.

A iniciativa surgiu da Gerência de Atenção à Saúde, da Divisão de Enfermagem e do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH). Além de flores, os profissionais receberam uma garrafa de água, doada pela Companhia Vontobel de Investimentos, bombons, distribuídos pela Divisão de Enfermagem, e cartões com mensagens de estímulo e agradecimento. Esses mimos foram entregues pelo Colegiado Executivo, composto pela superintendente Elaine Resener, pela Gerente de Atenção à Saúde Soeli Guerra, pela Gerente de Ensino e Pesquisa Beatriz Porto, pela coordenadora do GTH Taiane Klein e pela chefe do Pronto-Socorro Rosângela Marques.

Segundo a superintendente Elaine Resener, em notícia divulgada no site do HUSM, “diante de todo trabalho realizado e do atendimento prestado, essas flores representam um forte abraço virtual e reconhecimento da sociedade pela dedicação desses profissionais”.