Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Colégio Politécnico recebe Moção de Congratulação

Nesta terça (14), o Colégio Politécnico foi convidado a comparecer à Câmara de Vereadores de Santa Maria para receber uma Moção em nome da cidade. O ato ocorreu pela colocação da Unidade de Ensino referente à sua classificação nas notas do ENEM em 2019 em relação ao estado do Rio Grande do Sul.

Segundo a Câmara “Santa Maria e seus alunos nos enchem de orgulho, o Colégio possui uma ótima infraestrutura física e os alunos são comprometidos, motivados e realizam trabalhos com muito empenho” e, por isso, justificam-se os resultados obtidos.

Parabenizamos a todos os estudantes envolvidos nesse processo, a ótima equipe de servidores do Colégio e a toda a equipe diretiva.

Colégio Politécnico recebe Moção de Congratulação
Diretor do Colégio, Valmir Aita, e Vice-Diretora, Marta Von Ende, recebendo a Moção de Congratulação.

Texto elaborado pela Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico da UFSM.