Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

1) Número de bolsas: 2 (duas)

2) Prazo para inscrições:
De 5 até às 23h59min do dia 10 de agosto de 2020. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail: floriculturapolitecnico@gmail.com. No e-mail, campo do assunto, informar o título do edital.

3) Seleção:
A seleção ocorrerá totalmente por meio remoto, pela análise da documentação encaminhada pelos(as) candidatos(as). O não envio de qualquer um dos itens da documentação exigida eliminará automaticamente o(a) candidato(a) da seleção.

4) Documentação exigida:
Os candidatos deverão encaminhar por e-mail para confirmação da inscrição, os seguintes documentos:
a) Comprovante de matrícula;
b) Histórico escolar simplificado;
c) Vídeo de até 3 minutos de duração, contendo apresentação pessoal e relato das habilidades técnicas e experiências pessoais/profissionais que sejam aplicáveis nas atividades do Setor de Floricultura do Colégio Politécnico da UFSM.

5) Considerações:
Devido o momento de exceção que a pandemia do coronavírus impõe, limitando a ocupação de espaços físicos na UFSM aqueles cuja manutenção é essencial, como o setor de Floricultura do Colégio Politécnico da UFSM e, considerando a necessidade de serem evitados deslocamentos de pessoas no transporte coletivo urbano de Santa Maria, a presente seleção de bolsa, em caráter excepcional, destina-se preferencialmente a estudantes residentes no bairro Camobi.

6) Direitos e Obrigações:
a) O bolsista remunerado selecionado terá os seguintes direitos:
– receber bolsa mensal no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), durante o período de vigência (início das aulas presenciais, ou até 31 de dezembro de 2020).
– estar incluído na cobertura do seguro contra acidentes pessoais, nos horários de atuação da bolsa;
– ter horário definido para o exercício de suas atividades como bolsista, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas;
– receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.
b) O bolsista selecionado terá as seguintes obrigações:
– disponibilizar 20 (vinte) horas semanais para o cumprimento de suas atividades;
– manter endereço residencial, telefones, e-mail e dados bancários atualizados;

7) Divulgação dos resultados:
Dia 11 de agosto de 2020 no site do Colégio Politécnico da UFSM.

Acesse o edital completo: Seleção de Bolsista para Projeto de Ensino Nº 052566: “Laboratório prático de floricultura, paisagismo, arte floral, silvicultura, jardinagem e botânica”