Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colégio Politécnico lança edital para auxílio à Inclusão Digital



A Direção do Colégio Politécnico tornou público, nesta quarta-feira (04), o processo seletivo de auxílio financeiro para aquisição de plano de internet ou pacote de dados móveis e/ou para a aquisição de equipamentos – o Auxílio Inclusão Digital.

Esse auxílio possibilita acesso a recursos financeiros para inclusão digital dos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Colégio Politécnico da UFSM, que acompanham as atividades didático-pedagógicas em Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE). 

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail auxilioinclusao@politecnico.ufsm.br, no período de 4 a 10 de novembro de 2020. Mais informações estão disponíveis no Edital 0/2020, na aba Editais do site do Colégio Politécnico, e também através do link: https://www.ufsm.br/app/uploads/sites/405/2020/11/EDITAL_AUXI%CC%81LIO_INCLUSA%CC%83O_POLITE%CC%81CNICO.pdf.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4013

Publicações Recentes