Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Convite para reunião de familiares e responsáveis dos estudantes das turmas 21 e 31 do Ensino Médio

A Coordenação do Ensino Médio do Colégio Politécnico da UFSM convida os familiares e responsáveis dos estudantes das turmas 21 e 31 para uma reunião, via videoconferência, que se realizará no dia 20 de abril de 2021, às 19h30. Na ocasião, será apresentada a equipe de trabalho e serão tratados assuntos de interesse dos estudantes e de seus familiares.

O link de acesso à videoconferência será enviado para o e-mail de contato dos estudantes e de seus familiares/responsáveis.

Em breve também será agendada uma reunião com os familiares e responsáveis dos estudantes da turma 11.

A Coordenação do Ensino Médio conta com a presença de todos!

Reunião de familiares e responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio