Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Regramento do Sorteio das Vagas Complementares – Edital n. 03/2021 – COLÉGIO POLITÉCNICO/UFSM



Ontem (26), foi publicado o Regramento do Sorteio do Edital de Vagas Complementares n. 03/2021 – COLÉGIO POLITÉCNICO/UFSM, para ingresso no ano de 2021 em cursos em Cursos Técnicos Subsequentes juntamente com o Quadro de Vagas Disponíveis e, hoje (27), foi publicada a Lista Preliminar das Inscrições Homologadas.   

No caso de o(a) candidato(a) não encontrar o seu nome na lista, deverá entrar em contato até às 17h do dia 28 de abril para interpor recurso quanto às inscrições, através do e-mail secretariaescolar@politecnico.ufsm.br. Cabe destacar que, conforme previsto no edital, se um(a) mesmo(a) candidato(a) se inscreveu mais de uma vez e/ou em mais de um curso, foi homologada somente a última inscrição referente ao Cadastro de Pessoa Física (CPF). As demais inscrições do(a) candidato(a) foram indeferidas.
 

O sorteio público será realizado no dia 29 de abril de 2021, às 14 horas, com transmissão, ao vivo, pelo canal do Colégio Politécnico da UFSM, no
YouTube, https://www.youtube.com/user/cpufsm. No caso de falha nos sistemas de informação ou de conexão necessários ao sorteio, o procedimento será adiado e sua realização ocorrerá após a normalização dos sistemas, em data a ser divulgada.

O Edital n. 03/2021 e os demais documentos do processo podem ser conferidos em Editais

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4396

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes