Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sorteio Eletrônico das Vagas Complementares do Edital n. 03/2021 – COLÉGIO POLITÉCNICO/UFSM



Hoje (29), foi realizado o sorteio eletrônico referente às vagas complementares para ingresso, em 2021, nos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico (Edital n. 03/2021). O sorteio foi transmitido pelo canal do YouTube do Colégio e sua gravação está disponível para visualização.

A lista de pessoas classificadas, em primeira chamada, no sorteio pode ser conferida aqui.

As pessoas inscritas podem consultar o seu desempenho no Portal de Desempenho, utilizando seu número de inscrição, sua data de nascimento informada no formulário de inscrição e selecionando a edição ‘Vagas Complementares – Cursos Técnicos – Politécnico 2021-1’.

As pessoas classificadas no sorteio deverão realizar a confirmação de vaga/matrícula, no período de 30 de abril a 07 de maio de 2021, exclusivamente pelo Portal de Confirmação de Vaga. Para isso, deverá selecionar o concurso “Vagas Complementares – Cursos
Técnicos – Politécnico 2021-1″, informar o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), sua data de nascimento no formato DD/MM/AAAA e realizar a solicitação de confirmação de vaga, preenchendo todos os campos e anexando os documentos necessários. A solicitação de Confirmação de Vaga pela web é a única forma de confirmar a vaga no curso de aprovação. O(A) candidato(a) que não solicitar a Confirmação de Vaga no período estipulado perde o direito à vaga.

A documentação exigida para a confirmação de vaga/matrícula se encontra listada no Edital n. 03/2021. A não apresentação da documentação no período estipulado neste edital poderá implicar a perda da vaga. O(A) candidato(a) que solicitar confirmação de vaga e tiver sua solicitação indeferida por documentação incompleta ou inconsistente poderá interpor recurso administrativo e complementar a documentação no Portal de Confirmação de Vaga. O prazo estipulado para interposição de recurso ao indeferimento será de 48 horas úteis, contado do envio do e-mail de comunicação.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail secretariaescolar@politecnico.ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4407

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes