Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Oral das Vagas Complementares dos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico



A Diretora do Colégio Politécnico da UFSM torna pública a Chamada Oral para preenchimento das vagas complementares dos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico da UFSM, referente ao Edital n. 03/2021 – POLI/UFSM, para ingresso em 2021.

Confira o Edital de Chamada Oral n. 05/2021, a Listagem de Pessoas Suplentes e o Quadro de Vagas Disponíveis.

A Chamada Oral online é voltada às pessoas suplentes do Edital de Vagas Complementares e está organizada em duas etapas: habilitação e classificação. A etapa da habilitação encerra no dia 17 de maio de 2021. Nesta etapa, as pessoas suplentes deverão acessar o Portal de Confirmação e realizar a sua habilitação, inserindo toda a documentação exigida. Na etapa da classificação, será gerada a listagem de pessoas classificadas na Chamada Oral.  A listagem será publicada no dia 18 de abril de 2021, às 14 horas, na página do Edital de Vagas Complementares

A Classificação é realizada de acordo com a pontuação virtual aleatória obtida pela pessoa no sorteio realizado no dia 29 de abril de 2021 e sua posição na Listagem de Suplentes, dentro do curso e de acordo com o número de vagas disponíveis para esta chamada oral constante no Quadro de Vagas Disponíveis.

Dúvidas quanto às documentações a serem apresentadas e/ou procedimentos necessários à confirmação de vaga deverão ser encaminhadas para o e-mail secretariaescolar@politecnico.ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4435

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes