Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Último dia (23) para a habilitação à Segunda Chamada Oral do Processo Seletivo dos Colégios da UFSM



A Universidade Federal de Santa Maria, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Coordenadoria de Educação Básica, Técnica e Tecnológica (CEBTT), da Direção do Colégio Politécnico da UFSM e da Direção do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), no dia 21 de maio, tornou pública a Segunda Chamada Oral online para preenchimento de vagas dos cursos ofertados pelo Processo Seletivo dos Colégios da UFSM para ingresso em 2021.

A Segunda Chamada Oral é voltada aos(às) candidatos(as) suplentes do Processo Seletivo. Os editais das Chamadas Orais foram publicados no site da CEBTT.

Confira o Edital da Segunda Chamada Oral do Ensino Médio.

Confira o Edital da Segunda Chamada Oral dos Cursos Técnicos.

A Segunda Chamada Oral está organizada em duas etapas: habilitação e classificação. A etapa da habilitação encerra hoje, dia 23 de maio de 2021. Nesta etapa, os(as) candidatos(as) suplentes, que não realizaram a habilitação na primeira chamada oral do Processo Seletivo, deverão acessar o Portal de Confirmação de Vaga e Habilitação em Chamada Oral e realizá-la. 

Os(As) suplentes, no momento da habilitação à chamada oral, deverão efetivar o envio digitalizado da documentação geral (a mesma exigida para o sistema de concorrência de inscrição Ampla Concorrência). Após o fechamento do sistema/portal, não será possível realizar login/habilitação na chamada.

Na etapa da classificação, ocorrerá a sessão pública de leitura da listagem de classificados(as) na Segunda Chamada Oral.  A sessão pública será realizada no dia 25 de maio de 2021, às 16 horas, e transmitida no Canal do YouTube da PROGRAD.

Dúvidas quanto às documentações a serem apresentadas e/ou procedimentos necessários à habilitação deverão ser encaminhadas para o e-mail copa.sisu@ufsm.br ou ainda por meio da página do Facebook “Confirmação de Vaga UFSM”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4476

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes