Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Segunda Chamada Oral Online das Vagas Complementares dos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico



A Diretora do Colégio Politécnico da UFSM tornou pública a Segunda Chamada Oral Online (Edital n. 06/2021) para preenchimento das vagas complementares dos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico da UFSM para ingresso em 2021.

Confira o Quadro de Vagas Disponíveis da Segunda Chamada Oral Online.

A Segunda Chamada Oral Online é voltada às pessoas suplentes das Vagas Complementares e está organizada em duas etapas: habilitação e classificação. A etapa da habilitação ocorre no período de 24 a 26 de maio de 2021. Nesta etapa, as pessoas suplentes, que não realizaram a habilitação na primeira chamada oral das vagas complementares, deverão acessar o Portal de Confirmação de Vaga e Habilitação em Chamada Oral e realizá-la. 

Confira a Listagem de Suplentes que já estão habilitados à Chamada Oral.

Confira a Listagem de Suplentes que podem se habilitar à Segunda Chamada Oral.

As pessoas suplentes, no momento da habilitação à chamada oral, deverão efetivar o envio digitalizado da documentação exigida para a confirmação de vaga. Após o fechamento do sistema/portal, não será possível realizar login/habilitação na chamada.

Na etapa da classificação, a listagem de pessoas classificadas será devidamente publicada na página do Edital de Vagas Complementares, no dia 27 de maio de 2021, às 14 horas. Somente as documentações enviadas pelas pessoas classificadas na etapa de Habilitação é que serão objeto de análise para fins de confirmação de vaga.

Dúvidas quanto às documentações a serem apresentadas e/ou procedimentos necessários à habilitação podem ser enviadas para o e-mail secretariaescolar@politecnico.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4487

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes