Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de Bolsista para Projeto de Extensão Nº 055831: “Geoparque Quarta Colônia e o Patrimônio Natural: o sabor das frutíferas nativas da Mata Atlântica”



A ação de extensão denominada Geoparque Quarta Colônia e o Patrimônio Natural: o sabor das frutíferas nativas da Mata Atlântica torna pública a abertura de inscrições para seleção de BOLSISTA para atuar junto ao projeto estratégico Geoparques UFSM, conforme descrição das vagas no item 3 desta chamada.

  1. DAS INSCRIÇÕES
    1. As inscrições dos(as) interessados(as) serão realizadas somente por meio eletrônico, pelo e-mail indicado pelo projeto correspondente (item 3), no período de 27/05/2021 a 29/05/2021.
    2. Será considerada válida apenas a inscrição dos(as) candidatos(as) que preencherem todos os campos da Ficha de inscrição (ANEXO II);
    3. A/O bolsista selecionado deve estar matriculados(as) regularmente e que não deve dispor de outras bolsas institucionais.
    4. Será dada preferência a acadêmicos dos cursos especificados no item 3 e com experiência em atividades relacionadas à área de demanda de cada bolsa.
  2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    1. A seleção será realizada conforme segue:
      1. Cumprimento dos requisitos dispostos no item 3;
      2. Análise dos horários disponíveis para o desenvolvimento das atividades propostas;
      3. Análise de currículo dos candidatos, na qual será avaliado se as competências e habilidades dos mesmos são compatíveis para a execução das atividades propostas, bem como as experiências em atividades relacionadas à temática de atuação;
  3. DAS VAGAS
    Projeto Vagas Requisitos* Contato para inscrição
    Geoparque Quarta Colônia e o Patrimônio Natural: o sabor das frutíferas nativas da Mata Atlântica 01 * 20 horas semanais;
    * Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou técnico da UFSM;
    * Ter conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
    * outros
    A inscrição será realizada através do e-mail smarcuzzo@gmail.com.
    Os currículos devem ser enviados para o email de inscrição.
    Coordenador/a do Projeto: Suzane B. Marcuzzo
    * Plano de atividades de cada bolsista no Anexo I.
  4. DA CARGA HORÁRIA
    1. O/A bolsista deverá ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais a qual corresponderá à remuneração de R$ 400,00 mensais;
    2. O início das atividades será no mês de 06 de 2021, com duração até 31/12/2021, podendo ser suspensa ou cancelada em qualquer tempo.
  5. DO CRONOGRAMA
    Atividade Período
    Inscrições 27/05/2021 a 29/05/2021
    Análise de currículos 29/05/2021 a 30/05/2021
    Resultado Final 31/05/2021
    Vigência 01/06/2021 a 31/12/2021
  6. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
    1. O/a candidato/a selecionado/a deverá providenciar conta corrente, em seu nome, para fins de recebimento de bolsa mensal.
    2. Os casos omissos serão resolvidos pelo/a coordenador/a do projeto.
    3. A qualquer tempo, a presente chamada poderá ser revogada ou anulada, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da PRE, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, em decisão fundamentada, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza.
    4. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail smarcuzzo@gmail.com.
    5. As atividades realizadas relacionadas a este edital serão adaptadas ao contexto de isolamento social como medida preventiva de contaminação pela Covid-19 ou novas variantes de alto contágio que possam vir a surgir, levando em consideração a saúde das/os extensionistas e da comunidade externa.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4520

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes