Sinasefe promove live com chapa que concorre à reitoria da UFSM

Nesta quinta-feira, 17 de junho, a partir das 17h, o Sinasefe Santa Maria promove live com a presença dos(as) três professores(as) que compõem a chapa única no processo sucessório à reitoria da UFSM: Cristina Nogueira, Martha Adaime e Luciano Schuch.

Intitulada “A UFSM e as perspectivas para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico”, a atividade será transmitida pela nossa página de Facebook ou pelo canal de Youtube do Sinasefe Santa Maria.

Durante a live, poderão ser enviadas perguntas para serem respondidas pelos(as) candidatos(as). A mediação ficará por conta de José Abílio, um dos Coordenadores Gerais do sindicato.

As eleições para a reitoria da UFSM ocorrerão em duas etapas: a primeira é uma pesquisa de opinião que será realizada no dia 24 de junho, das 7h às 22h, de forma eletrônica, com os três segmentos que integram a comunidade universitária (docentes, estudantes e técnico-administrativos em educação); posteriormente, no dia 30 de junho, o resultado da pesquisa será encaminhado ao Conselho Universitário, que, na sequência, formará a lista tríplice para ser enviada ao Ministério da Educação.

UFSM e as perspectivas para o ensino básico, técnico e tecnológico