Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PoliVozes divulga seu primeiro vídeo musical de 2021



Na última sexta-feira (23), o PoliVozes, Coral do Colégio Politécnico da UFSM, estreou o seu primeiro vídeo musical do ano no momento cultural do III Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica. Agora, divulga o seu vídeo nas mídias sociais do Colégio.

No vídeo musical, o PoliVozes canta a música “Ciranda em Cânone”, do compositor Gabriel Levy, com arranjo, regência e produção de Gabriel Vazzoler Girardello, bolsista do Projeto Coral do Politécnico. Devido a contratempos, alguns participantes do coral não conseguiram fazer a sua gravação e apenas seis integrantes aparecem no vídeo.

Desde o ano passado, os ensaios do coral vêm ocorrendo de forma remota através de videochamadas pelo Google Meet. Em 2020, foram produzidos dois vídeos. Neste ano, pretende-se produzir mais vídeos e o grupo já está gravando o seu segundo.

Quem tiver interesse em fazer parte do PoliVozes, pode entrar em contato com a Coordenadora do Projeto, Zelmielen Adornes de Souza, através do e-mail zelmielen@politecnico.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4618

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes