Polifeira do Agricultor abre novas vagas para feirantes

A Polifeira do Agricultor está selecionando novos participantes para o projeto. A seleção ocorre em virtude do aumento da demanda de feiras em locais diferentes e também da necessidade de qualificar os espaços já em funcionamento, de forma, estão abertos dois editais diferentes, voltados para dois públicos distintos.

O primeiro visa fomentar a prática de empreendedorismo entre os estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, oportunizar a inserção e conhecimento dos mercados de proximidade, fortalecer a produção de alimentos e produtos com qualidade e origem conhecida aos consumidores de Santa Maria, além de oferecer as possibilidades de acesso e permanência às atividades acadêmicas. Para este público estão sendo oferecidas duas vagas com chamada imediata e três para cadastro reserva.

o segundo é voltado para agricultores familiares de Santa Maria e região, interessados em produzir e comercializar produtos e alimentos com qualidade e origem conhecida aos consumidores de Santa Maria. Neste caso estão sendo oferecidas três vagas com chamada imediata e duas para cadastro reserva.

Aos interessados, o prazo de inscrição segue até a próxima terça-feira, dia 19 de outubro, exigindo uma visita à feira neste dia, de modo que os participantes tenham conhecimento integral sobre o projeto. A Polifeira acontece todas às terças-feiras, das 7h às 12h30, na Avenida Roraima (entre as rótulas da Faixa Nova e Velha). Todas as informações estão disponíveis no edital e eventuais dúvidas podem ser esclarecidas nas redes sociais do projeto.

Imagem: Isadora Huff
Notícia: Pedro Souza