Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo de Avaliação do Primeiro Semestre Letivo de 2021



Encontra-se aberto até dia 31 de outubro o questionário referente ao processo de Avaliação do Primeiro Semestre Letivo de 2021, promovido pela CPA (Comissão Permanente de Avaliação) da UFSM e apoiado pela CSA (Comissão Setorial de Avaliação).

Os questionários dirigem-se aos alunos e aos docentes e estão disponíveis no Portal de Questionários. O processo é muito importante para que a UFSM compreenda melhor a percepção de docentes e discentes sobre o processo de ensino e aprendizagem.

No entanto, a situação de pandemia tem aumentado as dificuldades quanto à adesão das pessoas a este tipo de estratégia de pesquisa. Nesse sentido, a Comissão Setorial de Avaliação pede apoio na divulgação e no incentivo aos públicos-alvo da pesquisa.

🔎Para participar da avaliação, basta clicar aqui:
https://portal.ufsm.br/questionario/usuario/index.html

A construção do processo de ensino-aprendizagem que você deseja começa com você.
Contamos com sua participação!

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail coplai@ufsm.br ou acessando a página da Avaliação Institucional.

Mais informações em: https://www.ufsm.br/2021/10/13/professores-e-estudantes-avaliam-ensino-e-aprendizagem-no-1o-semestre-de-2021/

Lembrete: os resultados gerais da última avaliação encontram-se disponíveis no link https://www.ufsm.br/reitoria/avaliacao/ e os relatórios da CSA sobre os mesmos encontram-se na página da CSA Politécnico, disponível em https://www.ufsm.br/reitoria/avaliacao/comissao-setorial-de-avaliacao/.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4802

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes