Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto +Coop celebra a formação de mais uma turma em Santiago (RS)



No dia 5 de novembro, realizou-se a formatura de mais uma turma do projeto +Coop. A cerimônia presencial aconteceu em Santiago com a parceria da Cooperativa Sicredi Vale do Jaguari – Zona da Mata RS/MG. O Curso de extensão foi realizado parte presencial e parte online, já que essa turma do curso de Formação para o Cooperativismo havia iniciado suas aulas presencialmente antes do período pandêmico e conseguiu concluir de forma virtual as últimas disciplinas. O Projeto +Coop visa atender aos princípios do cooperativismo – Educação, Formação e Informação – e abre espaço para que os cooperados busquem conhecimento e desenvolvimento através das ações desempenhadas pelo Colégio Politécnico da UFSM em conjunto com cooperativas.

A belíssima cerimônia foi um momento de grande emoção e agradecimento ao trabalho do corpo docente e ao empenho dos demais envolvidos no curso, que formou 45 cooperados. A aluna Ana Claudia Machado Grossi realizou um pronunciamento em nome dos demais concluintes e foi prestada uma homenagem ao aluno Cláudio Marino Moreira Estivalet, que faleceu no decorrer do curso. Contou-se com a presença de diversas autoridades, como o Vice-diretor do Colégio Politécnico, Prof. Moacir Bolzan; o senhor Sr. Armindo Bochi, Presidente da Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG; o Sr. Paulo Prina, Diretor da Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG; os professores Gabriel Murad Velloso Ferreira e Jaime Peixoto Stecca, coordenadores do Projeto +Coop; gerentes das agências e superintendência da Cooperativa. Também estiveram presentes os  professores da UFSM que atuam no Projeto +Coop, alunos do Curso de Gestão de Cooperativas da UFSM, Colaboradores da Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG, bem como familiares e amigos dos formandos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4901

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes