Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Ensino Médio do Colégio Politécnico celebra a formatura de mais uma turma

No dia 22 de dezembro, no Centro de Convenções da UFSM, realizou-se a formatura da turma concluinte em 2021 do Ensino Médio do Colégio Politécnico. A cerimônia presencial teve uma presença restrita devido às orientações e protocolos sanitários recomendados pelas autoridades e definidas pela UFSM e contou com a presença de pouco mais de trezentas pessoas, seguindo a capacidade de ocupação estabelecida no local. Foi um momento de emoção e alegria para os formandos, familiares e servidores do Colégio Politécnico. 31 estudantes participaram da solenidade presencial, que teve como oradores de turma a estudante Larissa Toniolo e o estudante Luiz Felipe da Rosa. A professora Terezinha Dalmolin recebeu a homenagem como patronesse e o professor Leonardo Botega foi escolhido como paraninfo da turma.

Compondo a mesa de honra estavam a Diretora do Colégio Politécnico, professora Marta Von Ende, o Coordenador do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFSM, professor Marcelo Freitas da Silva, e o Coordenador do Ensino Médio, professor Rodrigo Leal. Ressaltando a emoção e a importância do evento, Leal disse ter se sentido muito grato por participar e salientou que a realização da solenidade presencial só foi possível pela união de esforços de muitos envolvidos. “Os estudantes mereceram aquele momento de celebração!”, reforçou o coordenador.