Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colégio Politécnico da UFSM publica edital para preenchimento de vagas complementares

Processo Seletivo Complementar oferece 302 vagas em 14 cursos da instituição



A Diretoria do Colégio Politécnico da UFSM torna pública a abertura do edital para Vagas Complementares do Processo Seletivo 2021 nos cursos técnicos da unidade. As inscrições estarão abertas no período de 29 de março a 03 de abril de 2022. O ingresso dos alunos selecionados neste edital se dará ainda no primeiro semestre deste ano.

O edital é uma oportunidade para aqueles que não puderam participar do processo seletivo regular. São 14 cursos disponíveis, totalizando 302 vagas. Para essa seleção, que será realizada por meio de um sorteio público, não há pagamento de taxa de inscrição. O pré-requisito para a confirmação da vaga é a conclusão de Ensino Médio ou equivalente. Cada pessoa poderá se inscrever em apenas uma das opções de Cursos Técnicos das vagas complementares. Caso uma mesma pessoa se inscreva em mais de um curso, será homologada somente a última inscrição referente ao CPF, sendo as demais inscrições indeferidas.

A divulgação da lista preliminar dos inscritos será no dia 4 de abril e a publicação da lista definitiva no dia 6 de abril. A realização do sorteio e a lista das pessoas classificadas será divulgada no dia 7 de abril, por meio do site do Colégio Politécnico.

Acesse aqui o Edital 03/2022.

Link para inscrições.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-5258

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes