Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Oral do Edital do Curso Técnico em Fruticultura EaD do Colégio Politécnico da UFSM



Candidatos ao ingresso no Curso Técnico em Fruticultura EaD que ficaram em suplência têm outra oportunidade para ingresso no primeiro semestre de 2022. O Colégio Politécnico da UFSM tornou pública a Chamada Oral para preenchimento de 27 vagas do Curso Técnico em Fruticultura EaD do Colégio Politécnico da UFSM.

Conforme prevê o edital, o processo será realizado em duas etapas: Habilitação e Classificação. Pessoas que ficaram como suplentes das vagas do referido curso, conforme listagem de suplentes disponível no anexo 1 do Edital, deverão fazer login através do Portal da confirmação no período do dia 28 de abril até o dia 03 de maio de 2022, para habilitarem-se para a Chamada Oral, selecionando o Concurso “Técnico em Fruticultura – 2022-1”.

A listagem de pessoas classificadas será publicada na página do Edital de Chamada Oral por Classificação Geral do Curso Técnico Em Fruticultura Ead, no dia 04 de maio de 2022. Somente as documentações enviadas pelas pessoas classificadas na etapa de Habilitação serão analisadas pela Comissão Permanente de Seleção do Colégio Politécnico da UFSM, para fins de confirmação de vaga.

Segundo as regras do edital, somente concorrerão às vagas aquelas pessoas que confirmarem a habilitação via sistema online, dentro do prazo exigido e que não foram classificadas em chamadas anteriores. No edital, é possível verificar imagens exemplificativas do procedimento de habilitação.

A Classificação é realizada de acordo com a pontuação obtida no sorteio e a posição na Listagem de Suplentes dentro do curso e de acordo com o número de vagas disponíveis para esta chamada oral, conforme consta no edital.

Para conferir detalhes e vagas disponíveis acesse os editais completos:

Edital de Chamada Oral por Classificação Geral do Curso Técnico Em Fruticultura Ead

Edital de Abertura – Processo Seletivo Curso Técnico em Fruticultura EaD – Colégio Politécnico UFSM

Portal da confirmação de vaga UFSM

Perguntas frequentes

Quem pode se candidatar para Chamada Oral?

Pessoas que participaram do processo seletivo do Curso Técnico em Fruticultura EaD do Colégio Politécnico e ficaram com a situação de suplente.

Preciso pagar alguma taxa?

Não, esse edital não demanda nenhum pagamento.

Como vou saber se fui selecionado?

Deverá consultar a página do Edital de Chamada Oral por Classificação Geral do Curso Técnico Em Fruticultura Ead no dia 04 de maio de 2022. Caso o nome esteja na lista de classificados, a pessoa deverá ficar atenta à Caixa de Entrada e ao Spam do e-mail informado no momento da inscrição neste processo seletivo. É por meio dele que a UFSM se comunica sobre a situação da Confirmação de Vaga.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-5444

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes