Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Leia o Boletim Digital do Colégio Politécnico

A nova edição do Boletim Digital do Colégio Politécnico já está disponível no nosso sítio e nele vamos encontrar detalhes das nossas atividades do Acolhe Poli 2022, além de diversas notícias sobre as atividades de ensino, extensão e pesquisa que ocorreram nos meses de março a maio.

Nesta edição especial é possível conferir informações sobre a acolhida dos estudantes no Colégio Politécnico, sobre o lançamento do livro Do campo para os mercados em edição física na Feira do Livro de Santa Maria, sobre a retomada das atividades presenciais do Projeto +Coop e sobre as cerimônias de formaturas do Colégio. Além disso, algumas atividades especiais estão presentes, como a palestra sobre a arte de ser feliz para o Ensino Médio, a visita escolar dos setores de Cunicultura e Suinocultura, o acompanhamento a uma colheita de arroz orgânico do Curso Técnico em Agricultura e a oficina de cucas e massas do Curso Técnico em Alimentos. Por fim, a Polifeira do Agricultor recebe um espaço com notícias sobre os 5 anos de projeto e a busca de alternativas para uma alimentação saudável, com detalhes sobre o aniversário e os novos locais das edições.

Leia o Boletim na íntegra!

Uma ótima leitura a todas e todos!