O novo Boletim Digital do Colégio Politécnico já está disponível. Confira!

Na edição 524 do Boletim Digital da nossa instituição, encontraremos diversas notícias e reportagens relacionadas ao Colégio Politécnico, referentes a eventos e atividades dos meses de junho e julho. Estão disponíveis informações sobre o Mês do Meio Ambiente, a vivência dos alunos de Tecnologia em Gestão Ambiental em Ivorá, oficinas dentro do Projeto Progredir nas cidades de Dona Francisca e Silveira Martins, atividades do Curso Técnico em Farmácia e também sobre a viagem ao Parque Witeck realizada pelos alunos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Gestão Ambiental. Além disso, são parte da edição: evento de poda das árvores frutíferas, projeto de comercialização de alface por alunos na PoliFeira, projeto de extensão que promove roda de conversa sobre redes de atendimentos às mulheres em situação de violência e, por fim, uma entrevista especial com a professora Cristiane Trivisiol.

Nesta edição, também poderá conhecer um pouco sobre a gestão das Redes Sociais do Colégio e da equipe responsável por ela, que nos contará dos ótimos resultados obtidos recentemente, além de indicações da Assessoria de Comunicação para o preenchimento do formulário disponível no sítio para o envio de notícias.

Leia o Boletim edição 524 na íntegra.

Desejamos uma ótima leitura a todas e todos!

Link para o envio de notícias para as próximas edições.