Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Expoflor 2022 abre chamada para participação de empresas do setor de eventos

Promovida pelo Colégio Politécnico da UFSM, a iniciativa abre cadastro para empresas fornecedoras de diversos serviços e produtos para eventos

Estão abertas as inscrições para formação de cadastro de empresas interessadas em participar do evento Expoflor 2022, projeto tem por objetivo divulgar a produção de arranjos florais realizados pelos alunos do Curso Técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria. Para isso, estabelecerá parceria com as empresas do ramo de eventos, buscando uma promoção conjunta dos seus trabalhos e a possibilidade de oferecer ao público interessado serviços e produtos que fazem parte das comemorações como formaturas, casamentos, aniversários, entre outros. Com sua última edição realizada em 2019, a Expoflor tem sua realização retomada e dedicada em especial para noivas. A chamada para este ano compreende fornecimentos de alimentos, sonorização, filmagem, fotografia e luz, aluguel de vestidos e acessórios, bem como serviços de maquiagem e manicure, entre outros.

O evento ocorrerá no dia 5 de outubro de 2022, no Espaço Multiuso da UFSM. As inscrições para formação de cadastro de empresas interessadas em participar serão realizadas exclusivamente por meio do e-mail: tecnico.paisagismo@ufsm.br. O período de inscrição se encerra no dia 9 de setembro de 2022. A empresa proponente deverá enviar para o e-mail acima os documentos e fotos, conforme descrito no edital.

Acesse o edital com todas as informações.