Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colégio Politécnico publica resultado do edital de processo de ingresso, reingresso e transferência

Estudantes frequentarão as aulas neste segundo semestre de 2022



O Colégio Politécnico da UFSM dá continuidade ao processo de ingresso de novos(as) estudantes em Cursos Técnicos ou para reingresso e transferência de pessoas que já haviam iniciado algum curso e, por quaisquer razões, não tenham conseguido concluí-lo. Está publicado o resultado do Edital 009/2022 – Seleção de ingresso, reingresso e transferência para os cursos técnicos do Colégio Politécnico da UFSM para o segundo semestre de 2022. Na página do Edital também é possível que as pessoas que se candidataram consultem seu desempenho.

Procedimentos para confirmação de matrícula até 04/09

As pessoas classificadas devem entrar no Portal Web da UFSM para proceder à confirmação da vaga até do dia 04/09, apresentando cópias digitais dos documentos necessários, conforme as orientações do Edital.

Novos processos seletivos

Para aqueles que não puderam ingressar por esse processo, o Colégio abrirá, nos próximos meses, o Edital para o processo seletivo regular, para ingresso no primeiro semestre de 2023. Neste processo, estarão abertas vagas para todos os cursos e os candidatos deverão realizar uma prova com conteúdo relativo ao Ensino Médio.

Consulte a lista das pessoas aprovadas.

Acesse a página do edital.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-5891

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes