Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Relação de Inscritos da Seleção de Bolsista para Projeto de Ensino Nº 052657: “Atividades administrativas no setor de registro e controle acadêmico.”

• Edinéia Oliveira Silva
  • Eduarda Horn Gomes

As candidatas deverão comparecer ao Setor de Registro e Controle Acadêmico do Colégio Politécnico (Secretaria Escolar), Bloco G, Sala G-125, dia 31 de outubro de 2022, às 9 horas.
Os critérios de seleção são os seguintes:

1. Exemplificação da capacidade técnica, argumentando como pensa a execução do projeto, relacionando pontos fortes e pontos fracos (verificado por entrevista);
  2. Capacidade de se ver no projeto, relacionando a importância da participação com o projeto pessoal (verificado por entrevista);
  3. Aproveitamento escolar satisfatório (verificado pelo histórico escolar).

Divulgação dos resultados:

A divulgação do resultado será dia 31 de outubro de 2022 e as candidatas classificadas deverão se apresentar, no Setor de Registro e Controle Acadêmico, dia 01 de novembro de 2022, às 8 horas.