Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colégio Politécnico realiza formatura de gabinete para cursos Técnicos e de Graduação



No dia 24 de novembro, no turno da manhã, o Colégio Politécnico formou 25 estudantes de cursos técnicos e graduações. A formatura de gabinete ocorreu por meio de uma webconferência e estiveram presentes a profa. Marta Von Ende, diretora do Colégio Politécnico da UFSM, os coordenadores dos respectivos cursos, o secretário dos cursos superiores, Mauro Ben Hur Felipetto, e o chefe substituto do Setor de Registro e Controle Acadêmico, Filipe Venturini Bassan.

A formatura do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet e do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental ocorreram, respectivamente, às 9h30min e às 9h45min daquele dia. Andrei Prestes Redel e Rangel Patrike Albrecht formaram-se em Sistemas para Internet e Cléo Carvalho Ohana formou-se em Gestão Ambiental.

Os 8 cursos técnicos participantes iniciaram sua formatura às 10h, contando com 22 discentes divididos em suas áreas. Os formandos foram Bruniéli Maria Lirio Barth, do Curso Técnico em Administração; Luan da Rosa Leal e Mateus Luís Müller, do Curso Técnico em Agricultura; Andressa da Silva Gonçalves, Daniele Alves de Oliveira, Daniélly Bruna Limberger, Fabiele Basso Bataglin, Géverson Henrique Vargas Petterini, Marisa Gomes da Silva, Martha Silva Conceição e Taise Michele Fernandes, do Curso Técnico em Agropecuária; Andrieli Stefanello, Débora Leopoldina Fernandes e Karem Rodrigues Vieira, do Curso Técnico em Alimentos; Lauren Albrecht Bastos, do Curso Técnico em Contabilidade; Angela Maria Bortolin e Thaís Machado Ventura, do Curso Técnico em Secretariado; Andrei Cielo Schopf, Larissa da Silva Chiapinotto e Michely de Souza, do Curso Técnico em Zootecnia.

Destaque especial para os primeiros formandos do Curso Técnico em Agricultura de Precisão, Carla Milena Spielmann e Lawrence Wendt Barros, que já estão inseridos no mercado de trabalho e atuando na área de sua formação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-6126

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes