Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

1º Seminário Internacional de Educação Profissional

Técnico-Científicos Publicado: 9 abril 2019 - 15:54 Última modificação: 3 maio 2019 - 11:48 Ouvir

Clube Recreativo Dores - Santa Maria

04/06/2019 00:00 - 07/06/2019 00:00

Descrição

Promovido pela UFSM em parceria com o MOBREC (Movimento Brasileiro de Educadores Cristãos Santa Maria), o IFF (Instituto Federal Farroupilha) e a Prefeitura de Santa Maria, o 1º Seminário Internacional de Educação Profissional da UFSM deve ocorrer entre os dias 4 e 7 de junho no Clube Recreativo Dores, em Santa Maria. O evento engloba o VI Seminário Internacional de Educação Profissional, promovido pelo IFF, o XIX Congresso Internacional de Educação Popular e o XXVIII Seminário Internacional de Educação Profissional, ambos realizados pelo MOBREC.

Com o tema “Educação popular: ‘Ensinar e aprender com sentido’ (GADOTTI, 2011)”, o encontro objetiva “proporcionar encontro e reflexão entre os educadores de Santa Maria e região, buscando resgatar o sentido de ser professor, de ser aluno, da ciência e do conhecimento, da Escola e da comunidade, na construção de sujeitos felizes e comprometidos com a transformação da realidade”. A carga horária do evento é de 40 horas, possuindo um limite de 800 participantes.

Inscrição

As inscrições e submissões de trabalho para apresentação no seminário podem ser feitas a partir do dia 8 de abril pelo site. A organização do evento informa que as inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de junho ou enquanto houver vagas e os trabalhos podem ser encaminhados até o dia 13 de maio.

Para mais informações

Telefones: