Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Subprojetos de infraestrutura de pesquisa podem concorrer a recursos do CT-Infra/Proinfra

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa vai acolher propostas para apoio financeiro de subprojetos de infraestrutura de pesquisa para atender a chamada pública 01/2011 do CT-Infra/Proinfra, lançada pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

Os subprojetos podem ser apresentados até o dia 5 de dezembro. Eles devem ser encaminhados por grupos de pesquisa vinculados a programas de pós-graduação em áreas específicas. O projeto institucional da UFSM será composto pelos subprojetos aprovados pelo comitê específico de avaliação nomeado pelo reitor.

Um desses subprojetos deve ser destinado a atender à infraestrutura de pesquisa de interesse das diversas áreas do conhecimento, a ser proposto pela pró-reitoria e pelo comitê específico.

Seminário - Na próxima segunda-feira (24), a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa promove o Seminário de Elaboração de Subprojetos CT-Infra, que ocorre das 8h30min às 10h, no auditório da Filosofia, localizado na sala 2374 do prédio 74 do campus.

Mais informações estão disponíveis no edital de chamada interna, que pode ser acessado na página www.ufsm.br/prpgp, clicando-se no link “Editais” e depois em “Editais Internos”.