Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

11ª Semana de Engenharia de Produção Sul-Americana inicia nesta quinta-feira

Com o tema Inovação, Competitividade e Sustentabilidade, a 11ª Semana de Engenharia de Produção Sul-Americana, promovida pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da UFSM, inicia nesta quinta-feira (3). O evento, que tem o apoio de Associación de Universidades Grupo Montividéo (AUGM) segue até sexta-feira (4), com uma programação que inclui palestras, workshops e apresentação de cerca de 60 trabalhos científicos. As atividades acontecerão no auditório Pércio Reis, do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM.

Entre os destaques da programação está a palestra de abertura que contará com a presença do presidente da Petrobrás Uruguai, Irani Carlos Varella e a palestra do vice-reitor do Instituto Politécnico do Porto (Portugal), Carlos Ramos.

O evento terá ainda a participação de Universidades da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai e será transmitido ao vivo pela internet, através do canal 1 da MultiWeb (canal de TV na Internet da UFSM), no link (http://200.18.45.6/web/cpdeventos/canal1/).

Segundo o coordenador do evento, professor Julio Siluk, esta é uma oportunidade de integração científica entre os países da América do Sul.

Outras informações e a programação completa do evento estão disponíveis em:http://w3.ufsm.br/ppgep/seprosul/, ou através do fone (55)3220-8619.