UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Pós em Agrobiologia realiza defesas de Dissertações

Julia Gomes Farias defende sua Dissertação de Mestrado, Caracterização Bioquímico-fisiológica de Genótipos de Batata (Solanum tuberosum) cultivados em Solos com Acúmulo de Cobre, sexta-feira (9), às 14h, no anfiteatro B2, anexo ao prédio 17. A Banca está composta pelos professores Fernando Teixeira Nicoloso, Janette Palma Fett (UFRGS) e Eduardo Girotto (IFRS).

Segunda-feira (12), Sônia Poncio defende sua Dissertação, Biologia e Morfologia de Stiretrus decastigmus (HEMIPTERA: PENTATOMIDAE, 1838), Predador de Microtheca ochroloma Stal, 1860. A defesa, que acontece às 14h no auditório Claudio Mussói (CCR), tem na banca os professores Sônia Thereza Bastos Dequech, Aline Barcellos Prates dos Santos (Fundação Zoobotânica do RS), e Eduardo José Ely e Silva (Universidade Federal de Pelotas).