UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

PRRH promoveu cinco capacitações sobre Sistema Eletrônico de Controle da Jornada de Trabalho no HUSM

Durante esta semana, a Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH), em Parceria com o Centro de Processamento de Dados (CPD), promoveu capacitações sobre o Sistema Eletrônico de Controle da Jornada de Trabalho da UFSM para os servidores lotados no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

Com cinco turmas em diversos horários (manhã, tarde e noite), as capacitações ocorreram nos auditórios Gulerpe e Londero.

O objetivo principal da realização destes eventos é capacitar os servidores que deverão realizar o registro de seu ponto e também as chefias que deverão acompanhar e controlar o registro eletrônico do ponto de sua equipe, conforme especificado pela Resolução 005/2012.

Estas capacitações contaram com aproximadamente 185 participações.