UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Curso Técnico em Eletromecânica está com inscrições abertas na modalidade Proeja

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) informa que estão abertas até 9 de novembro as inscrições para o Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Eletromecânica, o qual é oferecido na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São ofertadas 32 vagas para ingresso no 1º semestre letivo de 2013.

As inscrições serão realizadas diretamente no Ctism, das 8h30min às 12h e das 16h às 21h, na sala 141. Podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos com certificação de ensino fundamental e que não tenham concluído o ensino médio.  Não será cobrada taxa de inscrição.

Para se inscrever, são exigidos os seguintes documentos:

- Carteira de identidade (fotocópia e original);

- Histórico escolar do ensino fundamental ou atestado de conclusão (fotocópia e original);

- Comprovante de renda familiar atualizado (fotocópia e original);

- Duas fotos 3x4 atuais;

- Formulário e questionário preenchidos, os quais serão disponibilizados no local da inscrição.

O edital pode ser acessado aqui. Outras informações encontram-se na página www.ufsm.br/ctism.