UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Dois recitais ocorrem no CAL nos próximos dias

Nos próximos dias, alunos do curso de Música realizam dois recitais no Centro de Artes e Letras (CAL) – prédio 40 do campus de Santa Maria.

Neste sábado (19), a acadêmica Fernanda Rosa Machado apresenta o seu recital de formatura em violoncelo, sob a orientação da professora Ângela Maria Ferrari. O recital inicia-se às 20h30min, na sala 1323 do CAL.

Nesta segunda-feira (21), o acadêmico Josemar Dias realiza um recital de violão, às 20h30min, no Teatro Caixa Preta – anexo ao CAL. Ele vai interpretar obras de Alessandro Penezzi, Luciano Maia, Richard Galliano e José Luis Merlin. O recital tem a orientação do professor Maurício Mendonça. Nele também vão se apresentar os músicos convidados Ronison Elias Borba, Franciele Anezi, Vanderson Rocha e Luca Almeida.