UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Estudantes da pós-graduação podem concorrer a moradia na CEU 3

A Comissão de Moradia Estudantil da Pós-Graduação informa que nesta semana acontecem as inscrições dos interessados em uma vaga na Casa do Estudante Universitário (CEU) 3. Para concorrer à vaga, é necessário ter Benefício Socioeconômico e vínculo com a pós-graduação na UFSM. Estes candidatos, bem como os moradores atuais, devem manifestar interesse em algum dos seguintes dias, horários e locais:

Quarta-feira (2) das 14h às 19h, no apartamento 5213

Quinta-feira (3) das 15h às 21h, no apartamento 5214

Sexta-feira (4) das 11h às 12h30min, no apartamento 5221

Na ocasião, os candidatos a moradia na CEU 3 devem apresentar o seu histórico escolar atualizado, cópia da carteira de identidade e documento da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis que comprove o recebimento do Benefício Socioeconômico. Para os moradores atuais, é necessário apenas a apresentação do histórico escolar.

O não comparecimento nos dias e horários estipulados acarretará a perda da possibilidade de concorrer a vaga na Moradia Estudantil da Pós-Graduação.