UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​RU presta apoio de infraestrutura a dois eventos realizados na UFSM

A direção do Restaurante Universitário (RU) informa que nesta semana está cedendo o seu espaço físico para as refeições dos participantes de dois eventos: o 19° Encontro Nacional dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (Enapet) e o 6° Fórum Internacional de Pedagogia (Fiped), ambos realizados no campus de Santa Maria.

As refeições servidas não estão sendo preparadas pelo RU, mas sim por serviços de terceiros, contratados pelos organizadores dos eventos. Como se fez necessário o apoio a estes dois eventos, o RU neste período não está atendendo aos seus usuários normais.

Para atender à demanda do período não letivo, estão sendo realizadas distribuições de alimentos in natura para alunos com Benefício Socioeconômico – sejam eles moradores ou não da Casa do Estudante – que tenham atividades acadêmicas neste período.