UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

ATENS/UFSM – Seção Sindical lança novo site

A Assessoria de Comunicação da ATENS/UFSM - Seção Sindical está se estruturando. Com a finalidade de estreitar o relacionamento com os filiados, o site da organização se modernizou. Novo endereço, identidade visual renovada e as informações segmentadas por tema de interesse, são algumas das novidades do portal.

No endereço www.atensufsm.org.br você encontra espaço jurídico, agenda de eventos, fotos, notícias, convênios, além de informações de como filiar-se à ATENS/UFSM - Seção Sindical.

Em breve, outras plataformas de comunicação serão retomadas. Continue acompanhando as informações da ATENS/UFSM em seu novo espaço web.

Sobre a ATENS/UFSM-Seção Sindical

A ATENS da UFSM foi fundada no dia 20 de julho de 1988 com a finalidade de promover a integração, valorização e dignificação e o desenvolvimento sociocultural dos Técnicos de Nível Superior (TNS) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Em 10 de junho de 2013, a Associação transformou-se em Seção Sindical, fortificando o objetivo de defender os interesses da classe, trabalhar em conjunto com outras organizações profissionais, buscando ampliar os benefícios das políticas técnico-administrativas voltadas para o ensino, pesquisa e extensão, bem como defender a participação dos técnicos nessas áreas.

Camila Nascimento

Assessoria de Comunicação – ATENS/UFSM-Seção Sindical