UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Curso de Formação Docente está com inscrições abertas

O Curso de Formação Docente está com inscrições abertas para o seu segundo módulo, que começa em 20 de agosto. As aulas serão nas quartas-feiras, às 17h, na Sala Cláudio Mussoi, localizada no prédio 42 do campus de Santa Maria. Apesar de ser uma continuidade do módulo I, ofertado no primeiro semestre deste ano, os interessados podem realizar o curso independentemente da participação nesta primeira etapa. O público-alvo são os professores do magistério superior lotados na UFSM.

O curso é oferecido pela Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais. Trata-se de uma oportunidade de discussão e reflexão sobre os saberes pedagógicos, com ênfase na prática de sala de aula, bem como no aperfeiçoamento das potencialidades pessoais e profissionais do docente universitário.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição até o dia 19 de agosto. O programa do módulo está disponível aqui.