UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Programa Segundo Tempo Universitário recebe inscrições para 11 atividades esportivas

Na próxima quinta-feira (14), o Programa Segundo Tempo Universitário da UFSM recebe inscrições para as seguintes atividades esportivas: musculação, tênis, natação, hidroginástica, ginástica, futsal, vôlei, basquete, capoeira, grupo de caminhada e corrida orientada. Os interessados podem se inscrever no período das 12h às 13h, no hall da unidade principal do Restaurante Universitário, localizada junto ao prédio da União Universitária, no campus de Santa Maria. O início das atividades está marcado para a próxima segunda-feira (18).

Vinculado ao Ministério do Esporte, o Programa Segundo Tempo Universitário busca incentivar a prática esportiva nas instituições de ensino superior. Mais informações constam em sua página no Facebook.