UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

SATIE oferece plantão psicológico

O Setor de Atenção Integral aos Estudantes (SATIE), da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), oferece Plantão Psicológico aos alunos da UFSM. O atendimento psicológico é gratuito e agendado pessoalmente na sede do SATIE, localizado no 2° andar do prédio da União Universitária.

O objetivo do Plantão Psicológico é auxiliar o aluno na compreensão do seu problema e buscar estratégias para lidar com situações de crise ou fragilidade. Os atendimentos são feitos por psicólogos ou estudantes do Curso de Psicologia, sob a orientação de profissionais da área.

Para buscar este serviço, basta agendar horário. Os agendamentos acontecem a partir da sexta-feira e feitos conforme a disponibilidade.

Em caso de impedimento de comparecer no horário marcado, a orientação é entrar em contato pelo telefone 3220-9535. Assim, outra pessoa pode ser atendida.