Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Docentes da UFSM debatem indicativo de greve

O debate sobre o indicativo de greve está sendo realizado pelos docentes da UFSM esta semana. Na quarta-feira (22), ocorreram assembleias no Cesnors, e nesta quinta (23), é a vez dos professores de Santa Maria discutirem a questão, às 14h, no Auditório Sérgio Pires.

As plenárias seguem orientação do Andes-SN, já que na última reunião do setor das federais apontou-se a necessidade de tal debate ser levado às bases do Sindicato Nacional.

Os professores reivindicam, assim como as demais entidades que representam o funcionalismo federal, que o governo se disponha a negociar e a atender a pauta de reivindicações da campanha salarial 2015.

Nesse período, diversas seções sindicais estão realizando assembleias com a mesma pauta, e o resultado das plenárias será levado para nova reunião do setor das federais do Andes-SN, a ser realizada nos próximos dias 25 e 26, em Brasília.

Na pauta das plenárias, além da avaliação sobre o indicativo de greve estará, também, a confecção das pautas locais de reivindicações.

Assessoria de imprensa da Sedufsm