UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Workshop vai abordar ferramenta de gerenciamento de informações bibliográficas

A SRA Engenharia, empresa da Incubadora Tecnológica de Santa Maria, promove em setembro a 3ª edição do Workshop Mendeley. Disponibilizado gratuitamente, o Mendeley é um software que gerencia referências bibliográficas em trabalhos técnicos como monografias, dissertações, artigos e teses. Além disso, possui recursos para pesquisa, organização de publicações e trabalhos em grupos on-line. A oficina é voltada para alunos, professores e pesquisadores da UFSM e demais instituições de ensino superior. Para realizar o workshop, os participantes podem optar por uma destas três datas: 14, 15 ou 17 de setembro.

As atividades vão ocorrer das 19h às 22h, no auditório da incubadora. O workshop será ministrado pelo engenheiro eletricista Márcio Depexe, sócio fundador da SRA Engenharia.

Instruções para inscrição e outras informações sobre a oficina podem ser acessadas aqui.