UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Servidora técnico-administrativa destaca a importância do processo da Estatuinte

A servidora técnico-administrativa da UFSM Diana Dias Sampaio, uma das representantes da Atens Seção Sindical na comissão pré-estatuinte, em entrevista a Roberto Montagner, para o programa Campus da Gente, da Rádio Universidade, destacou na manhã desta sexta-feira (4) a importância do processo da Estatuinte. "A universidade cresceu muito nos últimos anos e precisa de um novo olhar", afirmou.

Ela explicou que a comissão pré-estatuinte tem a tarefa de implementar a metodologia aprovada pelo Conselho Universitário (Consu) e também mobilizar a comunidade.

Na entrevista, Diana aborda questões como os colégios técnicos e a Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo.

Ouça a entrevista: