UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Nova edição da revista Animus está disponível on-line

Está disponível na web a 28ª edição da Animus – Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Com periodicidade semestral, essa publicação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM tem a proposta de propiciar a reflexão, a produção e a difusão do conhecimento em comunicação. A política editorial da revista contempla produções das áreas de jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e televisão, produção editorial, cinema e audiovisual, além de estudos que apresentam interface com o campo. Para isso, a Animus trabalha com abordagens conceituais e metodológicas, prioritariamente decorrentes de pesquisas inéditas. A revista destina-se a pesquisadores, profissionais, professores e estudantes da área de comunicação.