UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa divulga comunicado sobre bolsas Pibic e Pibiti

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa informa que o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) não definiu ainda o número de cotas que cada universidade ganhará nos programas institucionais de bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

O trabalho de avaliação foi concluído pelo Comitê Externo do CNPq, obtendo parecer bastante favorável. A planilha com os contemplados está pronta para ser divulgada. A única coisa que falta é a confirmação do número de cotas que a UFSM poderá utilizar no período 2016/2017.

Assim que houver confirmação por parte do CNPq, a Coordenação de Iniciação Científica divulgará a lista de contemplados e o cronograma de indicação de bolsistas.