UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Vagas para bolsistas de Jornalismo na TV Campus e Revista Arco

Alunos de Jornalismo podem concorrer a duas bolsas ofertadas pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. Uma delas é para atuação na TV Campus e a outra, para a Revista Arco. Em ambos os casos, os interessados podem inscrever-se na seleção enviando e-mail para selecaobolsistascoordenadoria@gmail.com. O processo seletivo é composto por análise da documentação, prova prática e entrevista.

Instruções e prazo para inscrição, requisitos, remuneração e atribuições dos bolsistas, entre outras informações, constam nos editais de seleção, que podem ser conferidos nos links abaixo:

Edital Nº 29/2016 – seleção para bolsista da Revista Arco. Edital retificado (com prorrogação do prazo para inscrições).

Edital Nº 30/2016 – seleção para bolsista da TV Campus.