UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Coletivo Práxis está oferecendo aulões presenciais de preparação para o Enem

Projeto de ensino, pesquisa e extensão vinculado ao curso de História da UFSM, o Coletivo de Educação Popular Práxis está oferecendo aulões presenciais de preparação final para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas começaram nesta quinta-feira (27) e seguem até o dia 4 de novembro, das 19h às 22h, no 4º andar do Prédio de Apoio Didático e Comunitário (antigo hospital), localizado na Rua Floriano Peixoto, 1750, no centro de Santa Maria.

As aulas são ministradas pelos membros do Práxis, formado por estudantes com graduação em andamento, profissionais já graduados, mestrandos e doutorandos de todas as áreas. O projeto tem como objetivo o aumento do acesso à universidade e ao conhecimento por homens e mulheres da classe trabalhadora. A participação no coletivo não é restrita a alunos da UFSM.

Aos interessados em assistir aos aulões, o Práxis solicita a doação espontânea de alimentos para colaborar com as ocupações do institutos federais de educação, ciência e tecnologia (Ifets).