UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Grupo de Apoio e Debate de Questões LGBTQIA retoma atividades na próxima quarta

Na próxima quarta (16), recomeçam as atividades do Grupo de Apoio e Debate de Questões LGBTQIA, denominação que inclui lésbicas, gays, bissexuais, trans, queer, intersexo, assexuais e apoiadores. Mediados por um profissional da Psicologia, os encontros são realizados todas as quartas-feiras, às 17h, no Setor de Atendimento Integral ao Estudante (Satie), localizado no 2º andar da unidade principal do Restaurante Universitário, no campus sede.

O espaço permite compartilhar experiências e vivências de acadêmicos e membros da comunidade em geral que sejam LGBTQIA. Este é o terceiro semestre do projeto, o qual está ligado ao Departamento de Ciências Sociais da UFSM. A participação nos encontros é gratuita, sem necessidade de agendamento de presença.

Mais informações pelo e-mail grupodevivenciaslgbt@gmail.com e na página www.facebook.com/vivenciasLGBT.