UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Divisão de Referência da Biblioteca Central abre três vagas para bolsistas

A Divisão de Referência da Biblioteca Central publicou o seu edital 001/2018, que disponibiliza três vagas para bolsistas, às quais podem concorrer alunos do ensino médio, cursos técnicos e de graduação da UFSM. Para participar da seleção, os candidatos devem enviar o formulário de inscrição preenchido para o e-mail referenciabc@ufsm.br até a próxima terça-feira (27), ou entregá-lo em formato impresso na sala 111 da biblioteca, no horário das 7h30min às 18h30min.

Os bolsistas terão as seguintes atribuições: auxílio no atendimento aos usuários da biblioteca, incluindo orientação para o uso do catálogo on-line e localização de itens no acervo físico e digital; auxílio na coleta, guarda e organização do acervo; participação nas atividades de extensão da universidade, em eventos como o Descubra UFSM e a Jornada Acadêmica Integrada (JAI).

O processo seletivo consiste em análise do currículo e entrevista. Os candidatos selecionados terão de cumprir uma carga de 12 a 15 horas por semana, correspondente a uma remuneração de R$ 250,00 ou R$ 260,00, respectivamente.