UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Atletas da Equipe de Atletismo da UFSM sobem ao pódio em rústicas pelo RS

Os atletas Rodrigo Machado Espindola, Eduardo Vinícius Mallmann e Peter Vinhas Peres, membros da Equipe de Atletismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), vinculados ao Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS), representaram a Equipe em rústicas pelo Estado.

Rodrigo obteve o 1° lugar geral no Circuito Uninter, na cidade de Itaqui. A corrida foi realizada no dia 24 de junho e o percurso de 5km foi percorrido em 15min58s.

Eduardo e Peter disputaram a tradicional Rústica Noturna do Dia do Desafio, realizada no dia 27 de junho, ambos conquistando o 3° lugar geral. Eduardo participou na cidade de Santa Rosa, percorrendo em 15min55s a distância de 5,2km. Já Peter participou na cidade de São Gabriel percorrendo em 15min03s a distância de 4,2km.