UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

​Time de futsal da UFSM joga em São Borja neste sábado pela Série Bronze

Buscando a recuperação, a equipe adulta da UFSM vai jogar neste sábado (28) em São Borja, onde enfrenta a Sociedade Esportiva e Recreativa Amizade (Serade), atual terceira colocada da chave 2 do Estadual de Futsal – Série Bronze. O time da universidade ainda busca o primeiro triunfo no returno da 1ª fase, já que vem de um empate com a Associação Itaara Futsal (AIF) e de uma derrota para o La Máquina, de São Sepé, na última rodada. O jogo deste sábado começa às 20h no ginásio Cleto Dória Azambuja.

Treinada por Gabriel Pranke, a equipe da UFSM não vai poder contar com os pivôs Raimar, suspenso pela expulsão na última partida, e Índio, lesionado, além do goleiro Matheus, também machucado. Moisés, que deixou o treinamento de quarta-feira lesionado, é dúvida para o jogo. Uma vitória pode aproximar novamente a equipe da zona de classificação.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Futsal UFSM