UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Laboratórios disponibilizam cursos de inglês na modalidade semipresencial

O Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Línguas Online (Labeon) e o Laboratório de Línguas (Lablin) estão ofertando cursos de língua inglesa em nível básico (nível 1 e 2), na modalidade híbrida (semipresencial), à comunidade acadêmica e comunidade em geral. Os cursos têm como objetivo principal desenvolver as quatro habilidades linguísticas básicas (ouvir, falar, ler e escrever) e a prática de multiletramentos por meio de atividades mediadas por tecnologias. O curso discute situações comunicativas/eventos e explora a linguagem necessária para se comunicar ao realizar intercâmbio acadêmico ou viagem para um país estrangeiro. Os cursos são ofertados para alunos com Benefício Socioeconômico (BSE) e demais interessados. As pré-inscrições online podem ser feitas até sexta-feira (24) pelo site do Lablin. Os alunos com BSE inscritos deverão apresentar documentos no período de 29 de agosto a 5 de setembro no CE, prédio 16, sala 3311, das 13h30 às 19h, para confirmação da vaga. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail englishonline3d.ufsm@gmail.com ou diretamente na sala 3311 do CE, prédio 16, sala 3311, no horário das 13h30 às 19h.